Receita Caseita Para Clarear os Dentes

Receita-Caseita-Para-Clarear-os-Dentes-1

Receita-Caseita-Para-Clarear-os-DentesPossuir um sorriso branco é essencial para a aparência pessoal ele faz toda diferença no visual das pessoas, causando um imediato impacto positivo por isso é tão importante sempre manter os dentes brancos, bem cuidados e avaliados pelos profissionais da área. No entanto devemos fazer a nossa parte em casa escovando e fazendo uso do fio dental e para clarear os dentes podemos usar o bicarbonato de sódio que auxilia no clareamento e limpeza dos dentes.

Bicarbonato Para Clarear os Dentes

Em casa, vamos utilizar o bicarbonato de sódio durante a escovação de 2 a 3 vezes por semana, período necessário para obter a eliminação da cor amarela dos dentes e deixá-los brancos além de ajudar na . Essa técnica não resolve problemas de quem possui canal ou restaurações, mas mesmo assim auxilia pelo menos um pouco na higienização dos dentes.

O bicarbonato de sódio pode ser encontrado facilmente em supermercados e/ou farmácias. A maneira de utilizar o bicarbonato é simples e se faz durante a escavação aplicando na escova da mesma forma que faz com os cremes dentais. Uma vez que a escova já possui o creme e esteja um pouco umedecida adicione o bicarbonato e escove naturalmente. O tempo gasto para essa tarefa não deve ser longo, pois, em contato com a gengiva o bicarbonato pode causar lesões. Assim como na escovação normal, a água formada dentro da boca não deve ser ingerida e sim cuspida. Após ter utilizado o bicarbonato associado ao creme dental, escove novamente utilizando apenas o creme dental normal e de preferência termine fazendo bochecho com anticético líquido. O bicarbonato promove uma limpeza melhor além de clarear os dentes, porém a utilização do bicarbonato deve ser feita com critério e cautela já que ele pode machucar a boca se for empregado de maneira exagerada. Da mesma maneira é essencial ser cuidadoso com o excesso do componente durante o processo de escovação, já que o mesmo é agressivo para o esmalte dos dentes.

Visitar o dentista e dar seguimento aos tratamentos por ele indicado são com certeza o melhor caminho a se tomar para se obter dentes saudáveis, fortes e brancos.

Receitas caseiras podem auxiliar na limpeza dos dentes

Receita-Caseita-Para-Clarear-os-Dentes-1Folhas de Goiabeira: mastigue ou esfregue as  folhas diretamente nos dentes. Folhas de sálvia também servem.

  • Esfregue os dentes com bicarbonato de sódio umedecido com os dedos ou algodão à noite e não lave mais a boca até a manhã seguinte, sempre depois da escovação normal.
  •  Após escovar os dentes com o sumo de 1 (um) limão, deixando agir por 2 (dois) minutos, enxágue com água morna.
  • Para matar os germes bucais e clarear os dentes, faça bochechos com uma colher de sobremesa de água oxigenada 10 volumes e após alguns segundos elimine dota a solução da boca.

Lembre-se evite tomar muito café e chá.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *